04-12-2012

Concerto dos Iron Maiden no Pavilhão Atlântico confirmado


Está confirmado o concerto dos Iron Maiden no Pavilhão Atlântico em 2013.

A banda regressa a Portugal com a «Maiden England Tour» para um espectáculo a 29 de Maio. Os bilhetes estarão à venda dia 8 de Dezembro às 10h00, nos locais habituais.

A pré-venda exclusiva para o Iron Maiden Fan Club começa dia 6 de Dezembro às 10h00. Os membros do clube de fãs podem ainda participar no sorteio «First To The Barrier».

A digressão marca o terceiro capítulo na história dos Iron Maiden, uma viagem que começou em 2004 com o DVD «The Early Days» e a consequente «Early Days Tour» de 2005. A segunda parte começou em 2008 com o DVD «Live After Death" e a inovadora «Somewhere Back In Time World Tour», de 2008/2009, onde actuaram para mais de dois milhões de fãs em quase 40 países, voando entre concertos nos 5 continentes no Boeing 757 da banda, chamado Ed Force One, todo personalizado com a imagem do DVD «Flight 666» e pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson.

Agora com «Maiden England Tour», de 1988, a banda vai recriar o espectáculo da «Seventh Son Tour», tocando muitas músicas dessa digressão lendária e do concerto em VHS de 1989, «Maiden England», que dá nome a esta digressão.

«Estamos entusiasmados com a ideia de voltar a Portugal para ver os nossos fãs. Graças à tecnologia moderna, fomos capazes de actualizar e melhorar a produção de 1988 do Maiden England. Vamos levar connosco um formidável espectáculo de luzes, palco, várias encarnações do Eddie, muita pirotecnia e todo o tipo de materiais que entusiasmam os fãs», assume Bruce Dickinson em comunicado. 

Alinhamento nos EUA:

Moonchild

Can I Play With Madness

The Prisoner

2 Minutes To Midnight

Afraid To Shoot Strangers

The Trooper

The Number Of The Beast

Phantom Of The Opera

Run To The Hills

Wasted Years

Seventh Son Of A Seventh Son

The Clairvoyant

Fear Of The Dark

Iron Maiden

Aces High

The Evil That Men Do

Running Free

 



  • Imprimir
  • Partilhar

Comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação. O DiscoDigital reserva-se o direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de utilização. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.