06-03-2013

Justin Bieber atrasou-se por estar a jogar computador


Justin Bieber atrasou-se duas horas a subir ao palco da O2 Arena.

O artista que na semana passada acabou expulso da festa do 19º aniversário foi muito assobiado já que o último metro partia à meia-noite. Os fãs só puderam ver Bieber às 22h30, o que, de acordo com Joanne Dorken da MTV News, deixou «literalmente miúdos em lágrimas no metro depois de os pais os obrigarem a sair mais cedo para apanhar os últimos transportes».

Às 22h36, a conta oficial da 02 Arena no Twitter informava: «Justin Bieber está agora em palco e pede desculpa pelo atraso no concerto. Pedimos desculpa a todos os fãs de Justin Bieber pelo atraso no concerto desta noite. O metro vai continuar a funcionar quando o concerto acabar».

Bieber entretanto já se justificou, começando por defender que se atrasou 40 minutos e não duas horas. «Desde que comecei que as coisas não têm sido fáceis com a imprensa (...) Ontem à noite era suposto eu actuar depois de 3 artistas convidados, às 21h35 e não às 20h30. Mas devido a problemas técnicos só consegui entrar em palco às 22h10... portanto atrasei-me 40 minutos. Não há justificação para isso e peço desculpa se incomodei as pessoas. No entanto foi um concerto incrível e estou orgulhoso. Hoje à noite vamos actuar às horas marcadas e estou ansioso por dar um bom espectáculo. A minha relação com os media nem sempre é fácil mas estou a tentar. Para mim é tudo sobre a música, a actuação e o respeito pelos meus fãs. Nunca quis chatear nem desiludir ninguém. Mas não gosto que as coisas sejam exageradas. Mais uma vez peço desculpa», escreveu.

Fonte próxima do artista disse ao jornal Sun que Bieber, além de ter acordado tarde, passou o tempo todo a jogar e nem se terá importado com os contratempos que os fãs estavam a viver por causa do seu enorme atraso. 
A este episódio junta-se a queixa de mais uma fã que passou pela desilusão de ter ganho um concurso para conhecer o cantor com quem esteve apenas cerca de 10 segundos e que até lhe recusou um abraço dizendo «não tenho tempo».
Um dos membros da equipa de Bieber disse haver um péssimo ambiente nos bastidores: «Ele discutia com toda a gente, até com a família. A sua atitude era mesmo de estrela, que faz o que quer».
Graças a este atraso, Bieber está agora sujeito a uma multa que pode ir até aos 350 mil euros.

A estreia em Portugal está marcada para a próxima semana. Os concertos estão marcados para os dias 11 e 12 no Pavilhão Atlântico. 

 



  • Imprimir
  • Partilhar

Comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação. O DiscoDigital reserva-se o direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de utilização. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.